27 julho 2009

Último Vôo Solitário

Caídas no chão da estrada comprida
As asas do anjo que sente saudade
Rasgam-lhe a face o sorriso e a verdade
Ouvindo o riso que lhe trouxe à vida

Lembranças tranquilas do vôo recente
Inspiram cada momento pulsante
Nosso encontro que, tão breve e tocante,
Ainda me toca e me deixa dormente

Rir já se torna parte obrigatória
Uso e abuso das palavras que vêm
Brotam do peito, fazendo esta história

E assim o que busco os teus olhos têm
Nada me tira o juízo e a memória
Somente as tuas asas me caem tão bem



Rubens Loureiro - Junho/2009


Como se pode ver, este soneto foi escrito há pouco mais de um mês.
Porém, depois de um fim de semana marcado por momentos pulsantes e risos obrigatórios, me senti na obrigação de postá-lo agora e interromper, apenas por uma semana, a postagem das letras da Reversi. Até porque, mesmo que haja algo novo essa semana a ser postado na próxima, com certeza fará parte de alguma música da banda.

E agradeço mais uma vez às pessoas que ainda lembram desse pedaço de mim e também às pessoas que, independente da distância ou do grau de relacionamento, me fazem ver cada vez mais que cair na estrada sempre vale a pena.


*Ouvindo: Pearl Jam - Small Town

5 comentários:

Anônimo disse...

Outro acróstico ?
Criativo, hein (Y)

Meire Jesus de Agustinho disse...

E de repente sinto-me pleno e capaz de estar inteiro sem esforço.
E já não me importo, não me escondo, livre me sinto, seguro me vejo, atrevo-me a dizer tranqüilo sem que isso soe como satisfação permanente, quando na verdade eu quero a permanência desse estar delirante, flutuante...
É como se chagasse ao fim, o fim perfeito...mas ao invés de saciado, percebo uma inquietação, uma energia, uma adrenalina...um vício...um vício de me sentir no auge de mim mesmo, completo, sem armas em punho, uma vez que, não preciso delas quando ameaçado nem um pouco estou, quando a desconfiança já desconheço...
Espontâneo demais...
E agora sei que o jardim também pode ser belo do meu lado...

Bjokas!

Renato Loureiro disse...

p.s.: "...cheia de vontade de SE chamar..."

p.s.2: o post removido também era meu, que postei comentário com outro usuário. Mensagem fake ou anônima é coisa de quem não tem o que fazer. =)

danny disse...

"E assim o que busco os teus olhos têm
Nada me tira o juízo e a memória
Somente as tuas asas me caem tão bem"

somente as tuas asas me caem tão beeem... adorei...

e cair na estrada?????? Sempre é bom...msm qdo to indo rpa santos pra estudar, hauhauhahuauha... Nocaso, atualmente cair na estrada pra mim é vir pra sp, mas td bem...


Rir já se torna parte obrigatória
=)

Parabens rapaz

Mariana Marcoantonio disse...

ru, é impressionnte como vc ainda abusa dos negritos! hehehe

prometo q depois leio mais, e com mais calma...
mas a gente tb tem q marcar aquela tequila, né?

beijos!