16 agosto 2009

Sol


Vou sair daqui
Nada vai me impedir de estar ali
Salvo e são
Acordo de um sonho ruim que me prende ao chão
Vou ao céu
Quero esquecer que o céu é um só,tão vazio
Ver o sol
Pego minhas coisas e rumo pra onde eu queria estar

Tomo o rumo que eu mesmo escolhi pra mim
Sigo o caminho que me leve ao meu próprio sol

Flutuando
Não quero sentir o que eu deixei pra trás me segurar
Nuvens me cercam
Eu quase posso tocá-las com as minhas mãos
Não me espere aqui
Pego carona nas próprias asas que eu criei
E parto, enfim
É o parto o que dói, e farto eu chego ao fim

Tomo o rumo que eu mesmo escolhi pra mim
Sigo o caminho que me leve ao meu próprio sol
Quero chegar tão perto que eu possa me sentir vivo, enfim
Mesmo que minhas asas brancas se tornem cinzas.



Sem muito mais a dizer/escrever. Termino as postagens das letras já musicadas da minha banda - Reversi - após uma semana, um mês, um ano e uma vida inteira levantando vôo em busca dessa estrela tão maior que nos ilumina e que somente derrete as asas daqueles que as criam artificialmente.
Pois quando os sonhos se tornam reais, por mais que o resultado lá no alto saia diferente do que a gente queria, pelo menos não deixamos de tentar voar e chegar perto por sermos covardes ou termos coragem demais.

E assim se fecha mais um daqueles ciclos, onde crescemos, renascemos, renovamos forças e sentimentos, e encaramos a próxima jornada com olhos, mente e coração mais puros e apurados, mais calejados e ainda assim abertos ao que vier...

...e que venham os novos raios de sol...

...e, se não vierem, que sigamos em busca dele.


*Ouvindo: Reversi - Sol

6 comentários:

MADAME KAMBA-TARÓLOGA disse...

Adorei, vc sempre muito criativo e verdadeiro.


"Voa nas manhãs ensolaradas
Entra, faz verdade esta ilusão

Voa no estalo do meu grito
Quero ser teu infinito
Neste azul sem dimensão
Voa..."
Mário Maranhão - Eunice Barbosa - Mário Marcos

Beijos
Marcia

Anônimo disse...

Eu ouvi no My Space e essa é mesmo aquela que eu havia gostado mais :)

"Tomo o rumo que eu mesmo escolhi pra mim
Sigo o caminho que me leve ao meu próprio sol"

E como vc tb disse, que venham os novos raios de sol...

Beijo!

Ayde

Meire Jesus de Agustinho disse...

E por uma pequena fresta, incidentalmente esquecida, incide a luz, translúcida, de amarelo intenso, que aquece a pálpebra atingida, avisando que já é manhã; que foi a última noite que se findou sem que eu me lembre dela... porque hoje vou conjugar o “ir”, ir de encontro ao que penso me fazer bem, do que talvez seja meu destino (como dizem os que creem), que eu prefiro chamar de desejo, desejo esse que está aqui há muito, muito tempo na prisão do meu inconsciente, guardado e vigiado pelo que eu julgava razão e bom senso...
Mas nesta manhã houve descuido, e foi só o que eu senti: o fulgor do meu desejo... intensa necessidade de tê-lo comigo todo o tempo, o tempo todo, como um cão-guia.
E agora vou contar minha própria história, e não mais somente ser participante, coadjuvante de contos alheios.
E posso sim o fazer, mas bem sei que não posso levar tudo comigo; nem todas as coisas, nem todas as pessoas e nem todas as situações e sensações. Terei de definir minhas prioridades, já que agora tornei meu foco real, visível e sólido.
E nesse instante minhas mãos estão erguidas e sedentas...
Já não mais vou anular-me... É o fim do tempo que observa e lamenta.
Hoje eu mereço buscar o que me faz sentir vivo, com tudo e todos que conheço. Posso até, se assim eu quiser, desconhecer a tudo e a todos que me prendem, mesmo que pareçam me apoiar, uma vez que, os apoios por vezes nos tornam acomodados nesse cotidiano que já não me basta.
Onde será que me levarão as tais asas? Essa trama que eu mesmo teço? Só bem sei que se ao fim não puder chegar, o mais próximo que eu possa me ver dele, terá valido à pena um dia partir.
Mas se puder enfim alcançar, talvez não me sinta satisfeito, e para dizer a verdade, eu nem quero assim me sentir.
Só tenho a certeza da necessidade do furor, e da paixão desequilibrada que antecedem o objetivo cumprido...

E se faz desnecessário dizer o qto. significa p/ mim essa letra, na realidade, eu nem tenho mesmo como definir... ela me vem de formas diferentes e eu sempre consigo trazê-la p/ perto...

Descaradamente... escancaradamente, eu tenho sim um carinho especial por ela... desde sempre.

Bjokas!

Bruno Maiorquino* disse...

Você escreveu essa música pra mim, né, gatsinho, pode confessar, hehehe.

Biejos!

Anônimo disse...

Sol, nosso astro maior,nossa fonte de vida! E com o seu "SOL" vc encerrou seu ciclo de postagens das músicas com chave de ouro. Pelo pouco que pude acompanhar sua tragetória através das suas postagens,vc realmente foi em busca da sua conquista, e conseguiu seu lugar merecido ao SOL. A sensação de objetivo alcançado realmente é muito boa, Mais uma vez PARABÉNS!

SAM ;-)

Renata disse...

Sol

Composição perfeita!!!

Mostra seu proposito incansável de tentar refletir seus raios solares mesmo em meio as derrotas que o abatem em dias nublados....

....Parabéns pela sua coragem, determinação e força de vontande em que enfrenta a vida, e que a cda conquista de de tombo vc possa se fortalecer mais e mais.


Te Adoruuu Menino
:* Saudades Imensa :*
Bjokas :^***